Comece agora a dieta abacate

Sabemos que não é nada fácil para quem não tem o costume iniciar uma dieta. A gente logo desanima só de pensar num é verdade?

Quero te contar uma novidade, existem sim formas simples, saborosas e econômicas de você iniciar sua dieta sem que pare logo no segundo dia…

Aprenda como perder Peso/Gorduras com Detox
Hoje quero te contar sobre a dieta do abacate, uma dieta muito simples, que irá inibir sua fome e te trazer muitos outros benefícios advindos desta fruta.

Quer aprender sobre a dieta do abacate? Então continue lendo este artigo que preparei para você que irei explicar para que serve, se de fato emagrece e ensinarei como usar…

A dieta do abacate emagrece mesmo?

Sei que talvez você esteja um pouco pé atrás com a dieta do abacate, afinal, essa fruta é uma das mais calóricas que existe, sendo um abacate de 110g possui em média 200 kcal.

Porém, mesmo sendo uma fruta bastante calórica, ainda assim, o abacate poderá te trazer mais benefícios do que malefícios… Pode acreditar!

Uma pesquisa da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, mostrou que a gordura do abacate, constituída em grande parte por ácido oleico, uma substância anti-inflamatória, também encontrada no azeite, diminui os riscos de desenvolvimento de síndrome metabólica.

Trata-se de uma desordem do metabolismo que está associada, entre outros fatores, ao crescimento do peso.

O alimento também possui uma substância chamada de glutationa. Tal componente contribui com o controle dos níveis do cortisol, conhecido como o hormônio do estresse. Quando encontrado em excesso no organismo, o hormônio dificulta a perda de peso.

O beta-sitosterol encontrado no abacate é um composto com ação anti-inflamatória, o que favorece a dieta. Além disso, a gordura encontrada no alimento promove aumento na sensação de saciedade, auxiliando o controle do apetite e a diminuição da quantidade de calorias consumidas no dia a dia.

Para que serve essa dieta além de emagrecer?

Além de te ajudar a emagrecer, essa dieta irá servir para outras finalidades, te trazendo outros benefícios. São eles:

  1. Reduz a taxa de colesterol e pressão sanguínea;
  2. Possui ação antioxidante;
  3. Age contra prisão de ventre e perturbações digestivas;
  4. Possui ação antiinflamatória;
  5. Auxilia na desintoxicação do fígado;
  6. Evita fadiga mental;
  7. Ajuda na formação de ossos e dentes e
  8. Fornece energia aumentando a disposição.

Quais os benefícios do abacate?

Essa fruta não ajuda apenas a potencializar seu processo de emagrecimento, mas também te trará outros benefícios para a pele, cabelo e coração… Ou seja, o abacate além de te ajudar a emagrecer, te deixando mais bonita, ainda de quebra te faz uma pessoa muito mais saudável!

Pele: As substâncias antioxidantes (vitaminas A e E) e anti-inflamatórias (beta sitosterol) presentes na fruta inibem a inflamação das células. “Com isso, o abacate ajuda a combater acne, ruga e celulite.

Cabelo: A gordura presente no abacate melhora a textura do fio notavelmente, deixando-o mais sedoso e hidratado.
Coração: O beta sitosterol, em parceria com outra substância da fruta, a L-glutationa, reduz o colesterol ruim sem prejudicar o bom.

Quer começar agora mesmo essa dieta abacate?

A seguir então trouxe para você o cardápio completo para que você comece a realizar essa dieta agora mesmo.

Café da man

1° Dia: 2 col. (sopa) de abacate batido com 1 col. (sopa) de aveia, 1 col. (sopa) de proteína em pó (whey protein) e 1 copo (150 ml) de leite desnatado.

2° Dia: 2 fatias de pão de fôrma light com 2 fatias de peito de peru e 2 col. (sopa) de abacate amassado com 1 col. (sopa) de queijo cottage.

3° Dia: 1/4 de papaia com 2 col. (sopa) de abacate + 2 torradas light com 1 ovo mexido e 2 fatias de peito de peru.

4° Dia: 1/4 de papaia com 2 col. (sopa) de abacate + 2 torradas light com 1 ovo mexido e 2 fatias de peito de peru.

5° Dia: 1 iogurte desnatado com 1 col. (sopa) de abacate e adoçante + 1 pão francês sem miolo com 2 fatias de presunto magro, 2 col. (sopa) de cottage e 1 col. (chá) de azeite.

6° Dia: 2 col. (sopa) de abacate com adoçante + 2 fatias de pão integral light com 2 ovos mexidos + 1 maçã pequena + 1 xíc. (chá) de chá de ervas.

7° Dia: 1 iogurte desnatado com 1 col. (sopa) de abacate e 1/4 de papaia + 1 torrada light com 1 col. (sopa) de cottage e 1 col. (chá) de azeite.

Lanche

1° Dia: 1 fatia de melão + 2 fatias de presunto magro + 3 amêndoas.

2° Dia: 1 pão sírio pequeno com 1 col. (chá) de cream cheese light e 3 fatias de peito de peru light.

3° Dia: 1/4 de papaia batido com 1 copo (200 ml) de água e 1 col. (sopa) de proteína em pó (whey protein) + 3 amêndoas.

4° Dia: 1 iogurte light + 3 amêndoas.

5° Dia: 1 iogurte light + 3 amêndoas.

6° Dia: 1 barra de proteína pequena ou ½ barra grande.

7° Dia: 1 fatia de abacaxi + 2 fatias de presunto magro + 1 castanha-do-pará.

Almoço

1° Dia: 3 col. (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de feijão + 1 filé médio (90 g) de alcatra grelhado + 1 prato (sobremesa) de alface e agrião com 2 col. (sopa) de abacate em cubos, 1 col. (chá) de azeite, vinagre e sal.

2° Dia: 1 filé grande (150 g) de salmão grelhado + 1 pão sírio médio torrado + ½ xíc. (chá) de guacamole (2 col./sopa de abacate amassado e misturado com cubos de tomate, cebola picada, sal e 1 col./sopa de azeite) + 1 gelatina diet.

3° Dia: 1/4 de papaia batido com 1 copo (200 ml) de água e 1 col. (sopa) de proteína em pó (whey protein) + 3 amêndoas

4° Dia: 2 panquecas médias com 5 col. (sopa) de carne magra moída e 1 col. (sopa) de molho de tomate e 1 col. (sobremesa) de queijo light ralado + 1 prato (sobremesa) de alface com 1 col. (sopa) de abacate em cubos, 1 col. (chá) de azeite, vinagre e sal.

5° Dia: 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com 2 ovos inteiros e 1 fatia grossa de queijo branco e sal + 1 prato (sobremesa) de alface e ½ tomate com 3 col. (chá) de azeite + 1 rodela média de abacate com adoçante.

6° Dia: 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com 2 ovos inteiros e 1 fatia grossa de queijo branco e sal + 1 prato (sobremesa) de alface e ½ tomate com 3 col. (chá) de azeite + 1 rodela média de abacate com adoçante.

7° Dia: ½ pão sírio grande com 5 fatias de rosbife (ou 6 fatias de peito de peru) + 1 prato (sobremesa) de rúcula, 2 col. (sopa) de abacate em cubos, 2 azeitonas verdes, 1 col. (chá) de azeite e sal.

Jantar

1° Dia: 1 pão francês sem miolo com 3 fatias de rosbife + 1 prato (sobremesa) de rúcula com 2 col. (chá) de azeite e sal.

2° Dia: 1 prato (fundo) de sopa feita com 1 cenoura, 1 mandioquinha, ½ batata, cebola, sal e 60 g de carne magra em cubos. Acrescente 2 col. (chá) de azeite no final do preparo.

3° Dia: Canelone especial (4 fatias de peito de peru recheadas com ricota amassada e 2 col./chá de azeite) coberta com 1 col. (sopa) de molho de tomate.

4° Dia: ½ pão de hambúrguer com 1 hambúrguer de frango grelhado, 2 col. (chá) de azeite, 1 col. (chá) de mostarda e ½ col. (sobremesa) de ketchup.

5° Dia: 1 prato (sobremesa) de alface, 3 tomates-cereja, 2 col. (sopa) de atum light, 1 ovo cozido, 3 azeitonas, 2 col. (chá) de azeite e 1 fatia de pão francês.

6° Dia: 1 batata média assada e recheada com 3 col. (sopa) de frango desfiado e 2 col. (chá) de requeijão light.

7° Dia: 2 fatias de pizza (massa fina) de atum light regadas com 2 col. (chá) de azeite.

Você pode saber mais sobre essa fruta clicando aqui.

Conclusão:

Portanto, neste artigo te mostrei como é tranquilo fazer a dieta do abacate. Eu tenho certeza que depois que você leu este artigo, sua vida já está começando a ser transformada.

Essa é a hora de começar a mudar e perder aqueles pesos que tanto lhe incomodam ao subir na balança…

Boa sorte!!! 😀

Emagreça sem passar fome e sem exercícios chatos e cansativos!

Está tendo dificuldades para perder peso, se sentindo mal com o seu corpo ou tendo problemas de saúde por conta do excesso de peso?  Não se preocupe, eu quero lhe apresentar uma solução que funcionou pra mim e também vai funcionar para você!

O Plano Detox é um programa completo de emagrecimento, baseado em uma alimentação desintoxicante, que irá eliminar as toxinas do seu corpo e liberar o destravamento natural de queima de gordura do seu corpo.

Nesse programa você vai descobrir como eu fiz para eliminar 25 kg, de forma natural, sem passar fome e sem exercícios chatos e cansativos, apenas mudando a minha alimentação e desintoxicando o meu corpo.

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo da Rosi Feliciano, criadora do Plano Detox, onde ela conta como vai te ajudar a conquistar o emagrecimento e a saúde que você tanto deseja e como ela eliminou 43kg, utilizando os métodos e cardápios que ela desenvolveu!

Não deixe pra depois! Assista agora ao VÍDEO QUE IRÁ MUDAR A SUA VIDA!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *