Detox pós festas em geral

Quem nunca exagerou na comida em períodos festivos e quando percebeu, ao se deparar com a realidade, tomou aquele susto?

Aprenda como perder Peso/Gorduras com Detox

Pois bem, para acelerar a recuperação pós festa, é importante que você se dedique um pouco mais. Capriche em alimentos que ajudam a reequilibrar o pH do organismo (isso facilita o processo de desintoxicação), e abuse de sucos, sopas e dos chás desintoxicantes.

Neste artigo quero te mostrar o objetivo do detox em uma dieta detox para um dia, te apresentar os chás que combatem o inchaço, a importância da ingestão da água ao longo do dia, e muito mais…

Quer aprender? Então continue lendo e prepare-se para perder peso!

Objetivo do detox pós festas:

O grande objetivo da dieta detox é dar um empurrão quando falamos em eliminar toxinas, que foram absorvidas através de um péssimo consumo um tanto que exagerado de alimentos gordurosos, com excesso de açúcares ou excesso de bebidas alcoólicas.

Quando acumulamos essas toxinas por um longo período em nosso organismo, começamos a perceber que a pele já não é mais a mesma, o cabelo já não tem o mesmo brilho e vivacidade de antes e a balança então… O ponteiro da balança subiu de tal forma que você não consegue entender como não percebeu isso antes.

Portanto, esclarecendo o objetivo da dieta detox, é nada além de desinchar seu corpo. Neste momento ele encontra-se inchado, pois existe muito líquido retido nele. Desta maneira será mais fácil perder peso e eliminar gorduras.

Os melhores chás contra o inchaço:

Os chás são grandes aliados para ajudar a quem tem problemas de retenção de líquidos e consequentemente inchaços.

Aposte em chás que possuem propriedades diuréticas e elimine agora mesmo o inchaço! Para que você encontre-os de maneira mais fácil, separei 10 opções de chás diuréticos para você usar e abusar desse grande aliado.

  1.  Chá Verde
  2.  Erva Cidreira
  3.  Erva Doce
  4. Capim-Limão
  5. Maçã com Canela
  6. Camomila
  7. Hibisco
  8. Cavalinha
  9. Dente de Leão
  10. Cabelo de Milho.

Uma boa sugestão para quem está iniciando este processo, é preparar e por na geladeira, desta forma você poderá beber como se fosse um refresco gelado, os efeitos serão os mesmos e facilitará a ingestão de quem tem dificuldades com chás.

Você pode aprender sobre os chás, forma de preparo, indicações e muito mais acessando o cha.blog.br.

Beba mais água durante o dia:

Prepare-se para beber muita água durante o dia, no mínimo 2 litros. Essa é uma medida muito importante, principalmente para as pessoas que abusaram do álcool, que deixaram as células desidratadas e aquela horrível sensação de ressaca.

Uma grande receita para eliminar as toxinas é tomar ainda em jejum: Um copo de água morna com com suco de limão e raspas de gengibre.

De acordo com especialistas, esses ingredientes são capazes de aumentar a produção de enzima que facilitam o fígado no processo da eliminação da toxina.

Como fazer a dieta:

Doce, comidas gordurosas e álcool sempre estimulam a produção de toxinas. Imagine, então, quando consumidos em excesso.

São capazes de alterar o pH do organismo, deixando-o muito ácido e, consequentemente, mais propenso a acumular gordurinhas.

Portanto, no dia seguinte à ceia, invista em alimentos com ação alcalinizante, ou seja, que deixam o pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos.

Isso favorece o funcionamento do metabolismo, facilitando a perda e a manutenção do peso. Os principais representantes são: aveia, alface, agrião, brócolis, couve, rúcula, rabanete, pepino, lentilha e melão.

Potencialize sua dieta

Aposte no suco de couve:

É uma verdura rica em clorofila, que tem o poder de desintoxicar o fígado.

 

Evite café:

A cafeína atrapalha o processo do detox, pois altera a qualidade do sono. E, quando você dorme mal, o organismo fica debilitado, propício pra acumular as toxinas.

Evite qualquer tipo de refrigerante e priorize sucos ou chás.

Detox intenso de 1 dia

Ao acordar:

1 copo (200 ml) de água em temperatura ambiente com suco de 1 limão (sem açúcar nem adoçante);

Café da manhã:

Suco verde – bata o suco de 2 laranjas, 2 ameixas pretas, 1 folha de couve e 1/2 copo (100 ml) de água (beba sem coar).

Lanche da manhã:

1 taça de salada de frutas (maçã, abacaxi e melão) com 1 col. (sopa) de aveia e chá à vontade (hibisco, dente-de-leão ou chá branco).

Almoço:

1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes-escuras (rúcula, agrião, escarola) com 1/2 cenoura ralada 1 filé (100 g) de frango grelhado com 2 col. (sopa) de vagem refogada com cebola e tomate.

Lanche da tarde:

1 cenoura e 1 pepino cortados em palito e chá à vontade (hibisco, dente-de-leite ou chá branco).

Jantar:

1 prato (fundo) de sopa de mandioquinha (ou salada de folhas verdes à vontade) e 1 ovo mexido com 1/2 tomate em cubos e orégano.

Ceia:

Chá à vontade (camomila, cidreira ou erva-doce).

Conclusão:

Portanto, com estas dicas, você conseguirá se livrar das gorduras e toxinas absorvidas devido um período de má alimentação e poderá voltar ao peso de antes.

Emagreça sem passar fome e sem exercícios chatos e cansativos!

Está tendo dificuldades para perder peso, se sentindo mal com o seu corpo ou tendo problemas de saúde por conta do excesso de peso?  Não se preocupe, eu quero lhe apresentar uma solução que funcionou pra mim e também vai funcionar para você!

O Plano Detox é um programa completo de emagrecimento, baseado em uma alimentação desintoxicante, que irá eliminar as toxinas do seu corpo e liberar o destravamento natural de queima de gordura do seu corpo.

Nesse programa você vai descobrir como eu fiz para eliminar 25 kg, de forma natural, sem passar fome e sem exercícios chatos e cansativos, apenas mudando a minha alimentação e desintoxicando o meu corpo.

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo da Rosi Feliciano, criadora do Plano Detox, onde ela conta como vai te ajudar a conquistar o emagrecimento e a saúde que você tanto deseja e como ela eliminou 43kg, utilizando os métodos e cardápios que ela desenvolveu!

Não deixe pra depois! Assista agora ao VÍDEO QUE IRÁ MUDAR A SUA VIDA!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *