As melhores frutas detox

Imagino que muitas pessoas não entendem por que devem comer frutas, ou até mesmo nem sentem vontade de ter essa prática como hábito.

frutas-detox

Aprenda como perder Peso/Gorduras com Detox

Saiba que as frutas fornecem muitos benefícios para sua saúde. As pessoas que costumam comer mais frutas em meio a uma dieta saudável em geral, tendem a terem menores riscos de futuramente ter algum tipo de doença crônica.

A maioria das frutas são completamente pobres em gorduras, sódio ou calorias. Sendo fontes de muitos nutrientes essenciais que são pouco consumidos, incluindo potássio, fibras dietéticas, vitamina C e folato. Dietas ricas em potássio poderão te ajudar a pressão arterial saudável.

E é por ter tantos benefícios comprovados cientificamente, que preparei uma rápida lista com as 12 melhores frutas detox. Isso mesmo! Frutas que além de serem saborosas e te trazerem uma série de benefícios a sua saúde, sendo um deles o de agir como desintoxicante e te ajudar no processo de emagrecimento.

Quer conhecer quais são essas frutas? Então continue lendo este artigo agora mesmo!

As 12 melhores frutas detox

#1 Morango:

Ajuda a emagrecer rápido com exercícios, pois contém calorias negativas, isto é, o corpo gasta mais calorias na sua digestão do que as que a fruta possui. Além disso, é rica em ferro e em vitamina C, sendo um bom anti-inflamatório natural.

Calorias: 45 calorias em 100g.

#2 Pera:

Ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue.

Calorias: 85 calorias por unidade.

#3 Melancia:

Contém calorias negativas e é diurética, auxiliando no combate ao inchaço. Também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Ela abaixa a pressão e é considerada um alimento afrodisíaco.

Calorias: 24 calorias em 100g.

#4 Maçã:

Além da maçã ser uma fruta deliciosa, ela também poderá te trazer benefícios a sua saúde, ajudando a controlar o colesterol, a diabetes, problemas respiratórios e etc…

Calorias: 81 calorias em 170g.

#5 Limão:

É diurético, rico em vitamina C e um potente antioxidante, que elimina as toxinas e deixa a pele mais viçosa.

Calorias: 29 calorias em 100g.

#6 Kiwi:

Dentre os benefícios do Kiwi, estão o combate à prisão de ventre e a capacidade de saciar o apetite. Rico em vitamina C e é diurético.

Calorias: 46 calorias em 100g.

#7 Mamão:

Diurético e rico em fibras, facilita a eliminação das fezes e combate a barriga inchada. O mamão é bom para ajudar no controle da diabetes e aliviar os sintomas da gastrite.

Calorias: 85 calorias em 100g

#8 Banana:

Rica em triptófano, tira o desejo de comer doces, sacia a fome. O número de calorias depende do tipo e do tamanho da banana. A banana, por ser rica em potássio diminui o risco de câimbras. Ela também é ótima para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia.

Calorias: Entre 87 e 120 calorias.

#9 Abacaxi:

Ajuda a emagrecer, pois é rico em água e em vitamina C. O abacaxi combate a retenção de líquidos e deixa a cintura mais fina. Recomenda-se comer 1 porção de frutas à cada refeição, totalizando 5 ou 6 frutas por dia.

Calorias: 52 calorias em 100g.

 

#10 Melão:

Assim como a melancia, o melão é um aliado na perda de peso, por conter baixa caloria e conter alta taxa de água e fibras. Essa composição faz com que após a refeição gere uma sensação de saciedade por um tempo mais longo.

Além disso é rico em vitamina C, beta caroteno e potássio, o melão ajuda a complementar as necessidades de vitaminas e minerais essenciais, com a vantagem de ter poucas calorias e nenhuma gordura.

Calorias: 34 calorias em 100g.

#11 Cereja:

Se quer perder peso, as cerejas são uma fruta que devem constar do seu prato: rica em nutrientes que ajudam a promover a desintoxicação, atua também como antioxidantes, ajudando no combate aos radicais livres que, em excesso, podem interferir no metabolismo corporal e, consequentemente, na perda de peso.

Calorias: 97 calorias em 100g.

#12 Uvas:

As uvas contêm vitaminas A, C e B6, bem como uma boa quantidade de antioxidantes como o resveratrol, que ajuda a prevenir o envelhecimento. Além disso, as uvas podem auxiliar o metabolismo corporal, têm um efeito diurético e funcionam como um laxativo suave e natural, ajudando não apenas na desintoxicação do organismo, mas estimulando também o processo de emagrecimento.

Calorias: 67 calorias em 100g.

Conheça também OS 10 MELHORES ALIMENTOS PARA LIMPAR SEU ORGANISMO

Conclusão:

Portanto, neste artigo você consegue entender quais são as propriedades de cada fruta detox e passar pelo processo de emagrecimento com um cardápio delicioso e muito prazeroso durante as refeições.

E com uma gama de variações para não enjoar do cardápio.

Emagreça sem passar fome e sem exercícios chatos e cansativos!

Está tendo dificuldades para perder peso, se sentindo mal com o seu corpo ou tendo problemas de saúde por conta do excesso de peso?  Não se preocupe, eu quero lhe apresentar uma solução que funcionou pra mim e também vai funcionar para você!

O Plano Detox é um programa completo de emagrecimento, baseado em uma alimentação desintoxicante, que irá eliminar as toxinas do seu corpo e liberar o destravamento natural de queima de gordura do seu corpo.

Nesse programa você vai descobrir como eu fiz para eliminar 25 kg, de forma natural, sem passar fome e sem exercícios chatos e cansativos, apenas mudando a minha alimentação e desintoxicando o meu corpo.

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo da Rosi Feliciano, criadora do Plano Detox, onde ela conta como vai te ajudar a conquistar o emagrecimento e a saúde que você tanto deseja e como ela eliminou 43kg, utilizando os métodos e cardápios que ela desenvolveu!

Não deixe pra depois! Assista agora ao VÍDEO QUE IRÁ MUDAR A SUA VIDA!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *