O que evitar durante a dieta detox

Aprenda como perder Peso/Gorduras com Detox

Quando você decide fazer uma dieta detox, é preciso tomar muito cuidado com o que se vai consumir. Pois você pode ao invés de desintoxicar o corpo, ter um efeito inverso e se intoxicar ainda mais.

O-que-evitar-durante-a-dieta-detox

Aprenda como perder Peso/Gorduras com Detox

Veja agora o que evitar durante a dieta detox!

Refrigerante

O refrigerante deve ser evitado durante a dieta detox (alias deveria ser banido da alimentação, no geral).

Ao beber 1 copo de refrigerante, você já vai ter consumido sua cota diária de açúcar. Depois o seu corpo vai gerar um pico de insulina no organismo que vai fazer com que o seu fígado transforme esse açúcar em gordura. Aumenta a sua pressão, faz com que o fígado libere mais açúcar na sua corrente sanguínea e com que você libere cálcio através da urina.

Açúcar

O açúcar gera no organismo vários malefícios. A prisão de ventre é um deles. A falta de energia é outro problema causado pelo açúcar.

Evite o risco de adquirir câncer e doenças cardíacas. Açúcar pode intoxicar o fígado da mesma maneira que as bebidas alcoólicas.

Fritura

A gordura encontrada nos alimentos fritos podem entupir suas veias de gordura, impedindo a passagem do sangue, tão vital para o ser humano.

Industrializados

A maioria dos alimentos industrializados é rico em açúcar, gordura e sódio. Se você quer fazer uma dieta de desintoxicação, deve ficar longe desses produtos e dar prioridade para produtos orgânicos e que você mesmo cozinhe.

Embutidos

A gente nem percebe, mas estamos viciados em consumir esses produtos, principalmente no café da manhã. Aproveite esse período e dê um tempo nos frios, salsichas, linguiças e queijos amarelos.

Chás

Você deve estar se perguntado: como assim evitar chás? Ele é o queridinho das dietas, sempre traz tantos benefícios… O que você deve evitar são os chás industrializados em garrafa ou lata. Apesar de muitos não apresentarem açúcar, apresentam uma quantidade muito elevada de sódio que pode por em risco o seu processo de desintoxicação alimentar. Prefira o chá que você mesmo ferva a água e coloque as ervas em infusão.

Refinados

Tudo que é refinado, passa por um processo químico de branqueamento como açúcar e farinha de trigo, entre outros. Prefira as opções integrais que não passaram por processos químicos e tem muitas fibras.

O-que-evitar-durante-dieta-detox

Sal

Na maioria das vezes, nossas atenções estão sempre voltadas para o açúcar e esquecemos que esse outro tempero branco, o sal, pode acabar com qualquer dieta, seja ela de detox ou não. Há muito tempo já se sabe os malefícios do sal, além de reter líquidos, deixar a pessoa inchada e atrapalhar o processo de desintoxicação, ele pode levar a pessoa  a sofrer com a hipertensão.

O nosso próprio organismo realiza sozinho o processo de desintoxicação durante o nosso sono, porém com a grande variedade e quantidade que ingerimos de toxinas no dia a dia, o organismo não dá conta e agradece se a gente der uma forcinha nos alimentando melhor.

Conclusão

Mais importante do que você vai comer em uma dieta detox, fique atento também ao que deve ser evitado. Afinal de contas, se alimentar com o que deve, mas também com o que não deve, não a ajudará em nada.

E o melhor é que você pode manter um balanço, sem precisar fazer mudanças tão drásticas. Basta criar uma lista do que deve evitar, para que possa transitar tranquilamente entre as opções que estão à disposição em uma dieta detox de qualidade.

Lembre-se também de fazer exercícios físicos, a fim de potencializar os resultados já obtidos, garantindo mais saúde e disposição no dia a dia.

O lado bom que todas essas mudanças trará também é financeira. Afinal, refrigerante e outras bugigangas não são nada baratos, permitindo, assim, que o dinheiro seja usado naquilo que realmente vai fazer a diferença.

Invista em você e na sua saúde!

Emagreça sem passar fome e sem exercícios chatos e cansativos!

Está tendo dificuldades para perder peso, se sentindo mal com o seu corpo ou tendo problemas de saúde por conta do excesso de peso?  Não se preocupe, eu quero lhe apresentar uma solução que funcionou pra mim e também vai funcionar para você!

O Plano Detox é um programa completo de emagrecimento, baseado em uma alimentação desintoxicante, que irá eliminar as toxinas do seu corpo e liberar o destravamento natural de queima de gordura do seu corpo.

Nesse programa você vai descobrir como eu fiz para eliminar 25 kg, de forma natural, sem passar fome e sem exercícios chatos e cansativos, apenas mudando a minha alimentação e desintoxicando o meu corpo.

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo da Rosi Feliciano, criadora do Plano Detox, onde ela conta como vai te ajudar a conquistar o emagrecimento e a saúde que você tanto deseja e como ela eliminou 43kg, utilizando os métodos e cardápios que ela desenvolveu!

Não deixe pra depois! Assista agora ao VÍDEO QUE IRÁ MUDAR A SUA VIDA!